Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Maio de 2022
Prefeito de Santa Rosa participa de palestra em Porto – Portugal
A palestra trouxe exemplos de como gerar desenvolvimento econômico através do turismo e da cultura.
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito Anderson Mantei, participou nesta segunda-feira (30), junto com outros prefeitos gaúchos e gestores, de uma palestra com o Diretor do Museu Nacional Soares dos Reis, em Porto – Portugal. Este foi o primeiro dia da Missão Internacional realizada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e o Ministério da Economia. Os líderes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o implemento turístico e cultural de Porto e também de outras regiões de Portugal.

A palestra trouxe exemplos de como gerar desenvolvimento econômico através do turismo e da cultura. O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, falou sobre as primeiras atividades da Missão, “Dia muito produtivo, porque nós recebemos estes ensinamentos na academia. Enxergamos Santa Rosa como potencial turístico e cultural e vamos com um planejamento e o conhecimento adquirido aqui, tornar nossa cidade, o berço nacional da soja, uma referência nessas áreas, gerando resultados econômicos e de desenvolvimento”. A expedição segue nesta terça-feira (31), para Lisboa. A comitiva vai conhecer a agência de desenvolvimento da capital de Portugal.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 30/05/2022 às 18h 27min 05s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 623

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias