Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Maio de 2022
Prefeito Anderson Mantei vai participar de Missão na Europa
O prefeito destacou que irá apresentar Santa Rosa nas agências de desenvolvimento europeias
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito Anderson Mantei recebeu um convite da Famurs - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul e do Ministério da Economia para uma Missão na Europa. Ele vai participar de atividades durante uma semana em 02 países. O principal objetivo é identificar e prospectar novos negócios em exportação e importação para Santa Rosa. O prefeito vai acompanhado de uma comitiva de prefeitos gaúchos e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Odaylson Eder, que juntos, vão conhecer agências de desenvolvimento de importantes cidades europeias.

A expedição de 05 dias, começa em Portugal, onde vão passar pelas cidades de Porto, Lisboa e Braga. Logo após, a missão continua na Espanha, com visitas às agências de desenvolvimento de Barcelona e de Madrid. A programação foi organizada pelo Ministério da Economia. O Prefeito Anderson Mantei destacou a importância da viagem para Santa Rosa e toda a região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, “Estamos honrados com este convite e achamos de extrema importância levar o nome de Santa Rosa para o mundo. Nossa missão é mostrar as nossas potencialidades e atrair novos negócios e investimentos para a nossa cidade. Com certeza é uma oportunidade única que vai trazer grandes retornos e possibilitar o desenvolvimento socioeconômico do nosso município”. O prefeito destacou que irá apresentar Santa Rosa nas agências de desenvolvimento europeias. Também vão participar da Missão os prefeitos de: São Borja, Santo Ângelo, Guaíba e Restinga Sêca. O retorno está programado para o dia 04 de junho.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 26/05/2022 às 18h 30min 18s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 661

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias