16 de Maio de 2022
Prefeitura recebe doação da Alibem
Desde 2004, a empresa destina doações para a comunidade.
O inverno se aproxima e com ele, atitudes de solidariedade. A Prefeitura recebeu mais uma importante doação realizada pela Alibem. A empresa entregou para o município, 100 cobertores e 102 toalhas. O material vai ser destinado para a Secretaria de Desenvolvimento Social para famílias em situação de vulnerabilidade. Os secretários municipais também participaram do ato.

O superintendente de Operações da Alibem Alimentos, Juscelino Gonçalves destacou que a empresa está sempre atenta para as necessidades dos municípios, “Nós desejamos que esses cobertores ajudem a aquecer quem mais precisa, nesse inverno que está chegando”. Desde 2004, a empresa destina doações para a comunidade. Na oportunidade, o prefeito Anderson agradeceu a Alibem que sempre tem colaborado com o município, “Nosso agradecimento por esse gesto generoso e solidário, nesse período em que tantas pessoas necessitam de ajuda e de doações”. Todos os anos, a Prefeitura de Santa Rosa realiza a Campanha do Agasalho. As pessoas que desejam ajudar, podem deixar as doações nos pontos de coleta do município.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101