5 de Maio de 2022
AMUFRON realiza assembleia na Fenasoja 2022
O prefeito Anderson Mantei e o Presidente da Fenasoja, Elias Dalallba participaram na manhã desta quinta-feira (05), de uma assembleia da AMUFRON - Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste. A reunião aconteceu no Parque de Exposições, Alfredo Leandro Carlson, no oitavo dia da Fenasoja 2022. Estavam presentes autoridades da região, a comissão organizadora da feira e os prefeitos que fazem parte da AMUFRON.

No encontro foram apresentados dados da Fenasoja 2022, os números da feira, os preparativos e todo o gerenciamento que envolve a preparação da Maior Feira Multissetorial do Rio Grande do Sul. O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, destacou que a Fenasoja é um orgulho para a fronteira noroeste, “Estamos maravilhados com essa edição da Fenasoja 2022, já alcançamos o número histórico de visitantes e por onde passamos, vemos o brilho nos olhos das pessoas é muito gratificante. Contamos aqui com expositores de vários municípios da nossa região, pois a feira não é de Santa Rosa ela é da região, do estado, do país. Estamos também ansiosos aguardando a vinda do nosso Presidente do Brasil, no sábado. Santa Rosa vai mais uma vez entrar para a história. Tenho orgulho de fazer parte e presenciar este momento único para o nosso município”. A assembleia foi coordenada pelo prefeito de Horizontina, Jones Cunha, Presidente da AMUFRON. Após a reunião, o prefeito acompanhou as demais programações da Fenasoja 2022.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101