Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
07h 30min às 11h 30min
13h 30min às 17h 30min

 
Notícias
4 de Maio de 2022
Prefeito realiza entrega de matrículas para regularização de imóveis
O Prefeito de Santa Rosa, realizou nesta quarta-feira (04), a entrega das matrículas de 173 unidades habitacionais regularizadas
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito de Santa Rosa, realizou nesta quarta-feira (04), a entrega das matrículas de 173 unidades habitacionais regularizadas. O ato aconteceu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, no sétimo dia da Fenasoja 2022. Estavam presentes autoridades da região, a comissão organizadora da Fenasoja, o Deputado Federal Osmar Terra, secretários municipais e a comunidade.

O Governo Municipal concluiu processos de regularização fundiária, de áreas localizadas na Vila Santa Inês, na Rua Sebastião Matiazzi, na Vila Nossa Senhora Aparecida II e no loteamento Morar Melhor. O procedimento de regularização consistiu na abertura de matrículas dos lotes, com a averbação das edificações e a transferência para os beneficiários. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a importância da entrega das matrículas para a comunidade, “Estamos muito contentes de hoje entregar para quase 200 famílias, a matrícula que regulariza os imóveis desses cidadãos. Este é um compromisso do nosso governo, que se empenha a cada dia, para atender as demandas da população e proporcionar para os santa-rosenses uma vida com mais qualidade e uma cidade cada vez melhor para se viver”.

Foram regularizados 58 imóveis na Vila Santa Inês, 05 na Rua Sebastião Matiazzi, 83 na Vila Nossa Senhora Aparecida II, e 27 imóveis no Loteamento Morar Melhor. Participou também da entrega das matrículas, o Deputado Federal Osmar Terra. “Hoje é um dia marcante para as famílias que estão aqui. Vocês estão recebendo a legalização de um patrimônio, um bem que vai poder ser repassado aos filhos e aos netos de vocês. O governo municipal está de parabéns por investir em ações como esta e tenho certeza que muitas mais virão ao longo do tempo”, ressaltou Terra. Além do procedimento da abertura de matrículas, houve também nestas áreas, a implementação de infraestrutura com a execução de pavimentação asfáltica e pavimentação com pedras irregulares.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 04/05/2022 às 18h 11min 05s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 126

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:





Ver Índice Geral de Notícias