19 de Abril de 2022
Servidores da FUMSSAR recebem uniformes novos
Processo de padronização segue sendo implementado na Fundação Municipal de Santa Rosa. Desde o início de 2021, o Planejamento Estratégico vem sendo aplicado em todo o governo. Na FUMSSAR diversos processos foram estabelecidos, incluindo a padronização da vestimenta dos profissionais.

Na última semana, foi realizada a entrega de novos uniformes para os servidores públicos. Cerca de 400 servidores, 40 estagiários e os residentes que atuam nas Unidades Básicas de Saúde receberam. Os novos uniformes foram confeccionados para a identificação e padronização do serviço. O Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan, destacou a importância da padronização para o serviço, “Pensando na importância da identidade visual da FUMSSAR, confeccionamos uniformes novos com o objetivo de garantir que os servidores sejam identificados pelos usuários. Sabemos que por meio da identidade visual vai ser possível também, transmitir e propagar a missão da Fundação através dos serviços prestados para a população”.

Os uniformes foram distribuídos de forma gratuita, com tamanhos adequados para cada funcionário. A partir do início do mês, por meio de uma ordem de serviço, ficou determinado o uso obrigatório do uniforme, por todos os servidores e empregados públicos da Fundação de Saúde. As cores utilizadas para os uniformes são, branca/cinza e verde presente na logo da FUMSSAR. Os servidores também foram alertados de que o uso dos uniformes não dispensa a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários para execução de atividades específicas.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101