13 de Abril de 2022
Prefeitura adquire nova escavadeira para serviços na área rural
O Prefeito Anderson Mantei e o Vice-prefeito Aldemir Ulrich, entregaram uma nova escavadeira para a Secretaria de Agricultura. O ato aconteceu em frente ao Palácio 14 de Julho. A aquisição da nova escavadeira tem o propósito de auxiliar e agilizar o trabalho na área rural de Santa Rosa. Atualmente são realizados serviços de retirada de cascalho, escavação de açudes e bebedouros.

Durante o ato de entrega, o Prefeito destacou que o investimento está sendo realizado com recurso próprio graças as economias feitas em 2021, “Estamos conseguindo realizar importantes investimentos com recurso do município em função do nosso planejamento, redução de despesas e alinhamento das prioridades, e as melhorias no interior estão dentro de nossas prioridades”.

O investimento na aquisição do equipamento foi de R$ 829 mil. O Secretário de Agricultura Paulo Roberto dos Santos também destacou que esse novo equipamento vai auxiliar muito na agilidade do atendimento das comunidades do interior. A Secretaria de Agricultura segue avançando nas obras do interior e atendendo cada vez mais a comunidade rural. A perspectiva para este ano é intensificar as operações e agilizar o processo de trabalho para atender o maior número de propriedades rurais e estradas.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101