5 de Abril de 2022
Equipe da Secretaria de Obras trabalha no Parque de Exposições
A perspectiva é de 250 mil visitantes durante a feira.
A Secretaria de Obras, em parceria com a comissão de infraestrutura da Fenasoja, está realizando obras no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. O local está fechado e melhorias estão acontecendo para que o espaço esteja adequado para a abertura da FENASOJA 2022.

Os serviços realizados no espaço são: limpeza, abastecimento de água, funcionamento de todos os banheiros, iluminação de todo o parque, abastecimento de energia, recolhimento de lixo, corte de grama e pintura dos cordões.

Outra importante obra, foi a ampliação da área do estacionamento. A perspectiva é de 250 mil visitantes durante a feira. Rodrigo Burkle, Secretário de Obras, destacou a importância destes serviços, “Vamos ter um grande número de visitantes na feira e nosso objetivo é deixar o parque em ordem para receber o público. Nossas equipes estão trabalhando em conjunto com a comissão de infraestrutura da feira e concentradas para terminar as obras para a abertura oficial”. Rodrigo destacou ainda que uma equipe vai ficar disponível durante a feira para qualquer eventualidade. A Feira inicia no dia 28 de abril e conta com expositores, produtores e a comunidade em geral.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101