Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Março de 2022
Prefeitura é finalista de Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Os projetos passaram por avaliações técnicas de comissões. Santa Rosa está entre os finalistas.
[Clique na foto para ampliar]
A Prefeitura de Santa Rosa é uma das finalistas na 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prêmio é distribuído em 8 categorias sendo que Santa Rosa escreveu o projeto “Santa Rosa Empreendedora”, na categoria desburocratização. A notícia da seleção saiu nesta quarta-feira(30). O prêmio deve ser entregue ao prefeito ainda no mês de abril.

O trabalho inscrito pela atual gestão é sobre o Fluxo Digital e o paralelo da atividade de análise de viabilidade locacional. O trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2021 foi classificado pelo Sebrae como destaque. Para o Prefeito Anderson Mantei, esse é o reconhecimento de um importante projeto, “Estamos muito felizes pela repercussão e reconhecimento das ações desenvolvidas. Este trabalho faz parte do nosso Planejamento Estratégico, em que todas as ações estão voltadas para o melhor atendimento aos cidadãos”.

Os processos têm sido implementados desde o início do governo, e já tem resultados significativos com a agilidade na liberação das ações, redução de custos, desburocratização e digitalização do atendimento, entre outras melhorias. Ademir Rosa, Secretário de Gestão, ressalta que o objetivo de agilizar o processo de abertura de empresas no município já pode ser percebido no avanço do desenvolvimento da cidade em pouco tempo, “Essa atividade, por exemplo, que antes demorava dias, hoje é feita em 10 segundos no sistema”. Este trabalho já tinha sido divulgado pela junta comercial como o primeiro fluxo digital do RS. Os projetos passaram por avaliações técnicas de comissões. Santa Rosa está entre os finalistas. O resultado será divulgado no dia 19 de abril, em Porto Alegre.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 30/03/2022 às 17h 47min 52s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 700

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias