23 de Março de 2022
Ministro de Estado do Trabalho e Previdência em Santa Rosa
A Prefeitura de Santa Rosa e a FENASOJA promoveram nesta quarta-feira (23), um almoço para receber o Ministro de Estado do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni. O evento aconteceu no Hotel Imigrantes e contou com a presença de diversas autoridades da região. Na oportunidade, o Ministro palestrou sobre o tema: Brasil, um país em transformação.

O prefeito Anderson Mantei realizou a abertura do evento e destacou a importância da presença do ministro em Santa Rosa, “É muito importante este momento de pararmos e analisarmos as mudanças que o Brasil tem passado nos últimos anos. É com este apanhado de dados que vamos conseguir melhorar o que precisa ser melhorado e continuar avançando no desenvolvimento da nossa cidade, estado e país”. Em seu momento de fala, o prefeito reforçou o convite ao ministro para participar da FENASOJA que acontece em abril e falou da expectativa de receber o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro na Feira. Fizeram parte da mesa oficial, o Deputado Estadual, Capitão Macedo, o Presidente da FENASOJA 2022, Elias Dallalba e o Deputado Federal, Osmar Terra, que parabenizou o trabalho desenvolvido pelo ministro. Também se fez presente, a esposa de Onyx Lorenzoni, Denise Veberling Lorenzoni.

O Ministro do Trabalho e Previdência associou os números positivos do país, em relação ao emprego e renda, ao atual governo do presidente Jair Bolsonaro. Além disso, Lorenzoni também lembrou que o Brasil tem uma das maiores coberturas vacinais em todos os âmbitos e que isso demonstra que o Governo Federal serve o povo no presente para garantir a todos um futuro, “Estamos vivenciando um governo comprometido com as necessidades da população. Tomamos uma série de medidas nos últimos anos que permitiram que o Brasil fosse um dos países que mais rapidamente se recuperasse economicamente”. O ministro também afirmou que o Brasil está à frente de muitos países da América Latina, no que diz respeito ao desenvolvimento. Após a apresentação o ministro participou de uma coletiva com a imprensa.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101