Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Março de 2022
Serviço de Inspeção Municipal concede o Selo SUSAF para mais uma agroindústria
O município de Santa Rosa possui duas empresas incluídas no sistema, e mais duas em protocolo para adesão.
[Clique na foto para ampliar]
O Serviço de Inspeção Municipal concedeu mais um selo SUSAF para uma agroindústria de Santa Rosa. O selo foi entregue pelo Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e por servidores do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para os proprietários da Agroindústria Pai e Filho. Com a entrega, foi formalizada a inclusão da empresa no Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF-RS).

Ao entregar o ofício aos proprietários da empresa, Waldir Schutz e Sandro Schutz, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, ressaltou a importância que o selo traz para a competitividade e a visibilidade da empresa, aumentando muito as possibilidades de novos mercados consumidores, “O selo do SUSAF também é um passo a mais no comprometimento com a qualidade na empresa, que demonstra e garante que os processos são realizados da forma correta”. O chefe do Serviço de Inspeção Municipal, Aldir Mallmann, também acompanhou a entrega e falou dos benefícios que o selo traz para o município e para a empresa, "Com o SUSAF, existe uma oportunidade de mudança de patamar produtivo e comercial para aqueles que estão na produção. Para a municipalidade, representa a possibilidade de expansão da arrecadação com maior comercialização de mercadorias. Já para o consumidor, o ganho é na melhoria da qualidade e variedade de mercadorias ofertadas”.

O SUSAF é um programa de iniciativa do governo estadual, no qual o Serviço de Inspeção do Município que é organizado, estruturado e ativo, pode indicar empresas sob sua supervisão para realizar a comercialização de produtos de origem animal em todo o território estadual. O município de Santa Rosa possui duas empresas incluídas no sistema, e mais duas em protocolo para adesão.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 28/03/2022 às 09h 18min 09s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 549

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias