3 de Março de 2022
Prefeito recebe Deputado Classmann
O Prefeito Anderson Mantei recebeu nesta quinta-feira(03), o Deputado Estadual Aloísio Classmann. O encontro aconteceu no Gabinete na Prefeitura. Na oportunidade, o Deputado fez uma prestação de contas para o prefeito dos investimentos realizados com seu apoio.

O Líder de Bancada estava acompanhado do Secretário de Esporte Fernando Classmann, quando apresentou um balanço de ações junto ao governo do Estado, “Temos mais de R$ 25 milhões em investimentos, dentre eles, no programa Avançar/RS, são R$ 4,2 milhões para pavimentação, R$ 1,8 milhão para área do esporte e R$ 2 milhões para o turismo, sendo que, R$ 3,1 milhões é de contrapartida do município”. O deputado destacou que para o Hospital Vida e Saúde também destinou recursos, assim como, para a obra da ERS-472 no contorno de Santa Rosa.

O Prefeito Anderson agradeceu o empenho do parlamentar, “Nós queremos agradecer todo seu trabalho e dedicação por Santa Rosa e região, esses recursos são fundamentais para nosso desenvolvimento. Ter um deputado comprometido com nossos avanços é o que faz a diferença para nossa cidade”. Entre os recursos, o Deputado Classmann também destacou R$ 334 mil para calçamento no bairro Cruzeiro e Vila Beatriz (obras em andamento) e R$ 150 mil para Escola Técnica Agrícola.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101