24 de Fevereiro de 2022
Prefeito recebe emenda do Senador Heinze
A emenda contempla obras de infraestrutura na Associação Esportivo Futebol Clube de Bela União.

Na manhã desta quinta-feira (24), o Prefeito Anderson Mantei recebeu no gabinete, Edemar Schonwald, assessor parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze. Na oportunidade foi realizada a entrega de uma emenda parlamentar. Esta contempla obras de infraestrutura na Associação Esportivo Futebol Clube de Bela União.

O valor destinado é de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). O recurso será usado para a infraestrutura do campo novo, vestiário, banheiros e uma copa, conforme previsto no projeto inicial. Também participaram do ato os secretários, Ademir Rosa (Gestão), Lires Zimmermann Führ (Educação e Cultura), o Presidente Vilmar Wilkomm, e o Vice Presidente Vanderlei Erhart, representando a Associação que vai receber a obra.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101