Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Fevereiro de 2022
EMEI Criança Esperança recebe reforma
Essa foi mais uma obra de melhorias realizada através da união e esforço entre comunidade, prefeitura, famílias e escola
[Clique na foto para ampliar]
A EMEI Criança Esperança passou por uma reforma. A escola está com uma cozinha toda restaurada. A inauguração foi realizada este mês. A ação foi possível através de Projeto aprovado e viabilizado com Recursos do Fundo Social da Cooperativa Sicredi União/RS. O valor destinado é do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e com o apoio da Associação de Pais e Amigos (APA) da EMEI.

Essa foi mais uma obra de melhorias realizada através da união e esforço entre comunidade, prefeitura, famílias e escola. Na oportunidade a Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann Führ, destacou a importância desta interação para que a reforma fosse possível, “Esta união de esforços garante para as crianças uma alimentação balanceada sendo realizada em um ambiente apropriado e proporcionando assim, melhor aprendizagem nos estudos ". A escola atende 155 crianças.

Na oportunidade também estiveram presentes, Leila Bürger Gerente das EMEIs, APA (Associação de Pais e Amigos Criança Esperança) com a Vice-Presidente Francine Vogt, a diretora da escola Kátia Dias Peroty e o presidente Juarez dos Santos, representando o Conselho Escolar e o Gerente Márcio Wolkmer, Laércio e a Coordenadora Rosimeri Rauber representando a Cooperativa Sicredi União.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 22/02/2022 às 15h 47min 46s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 888

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias