21 de Fevereiro de 2022
Prefeitura tem Projeto Karatê para Todos 2022
No momento são oferecidas 700 vagas para aulas.
A Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte disponibiliza o projeto “Karatê para Todos”. O principal objetivo é contribuir para a socialização e o crescimento de crianças e adolescentes. No momento são oferecidas 700 vagas para aulas. As atividades acontecem em diferentes localidades de Santa Rosa.

As ações começaram e seguem no CEU das Artes (Cruzeiro), todas as quartas. Também contempla turmas na Escola Nossa Senhora de Fátima (Sulina), todas as segundas-feiras, na AABB Comunidade as aulas são todas as terças. Já na Escola Santa Rita as atividades ocorrem todas as quintas, na Escola Cívico Militar Raul Oliveira e Escola Francisco Xavier Giordani as aulas são na sexta-feira. Para o Secretário de Esporte, Fernando Classmann, “Esse projeto teve grande repercussão no ano de 2022 com a ampliação das vagas, em função da demanda.
Acreditamos que ações como essa podem fazer a diferença para as crianças e jovens da nossa comunidade”. O secretário destaca ainda que a intenção é ampliar. O Pelotão Mirim e o 19° RC Mec iniciam as aulas no próximo mês.

Todas as atividades são ministradas no período da manhã e pela tarde. A Secretaria de Esporte monitora frequentemente as oficinas, adequando a oferta e disponibilidade compatível com a demanda. As vagas para a escolinha de futsal também estão sendo disponibilizadas para crianças de 8 a 14 anos. A oficina vai iniciar no dia 8 de março, todas as terças pela tarde. Para realizar inscrições os alunos ou seu representante deve entrar em contato com a Secretaria de Esporte através do telefone 3511-5126, no CEU das Artes através do telefone 35115133, ou no Estádio Municipal Carlos Denardin.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101