Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Fevereiro de 2022
Prefeitura de Santa Rosa realiza treinamento de novos servidores
O objetivo do projeto é demonstrar aos novos servidores efetivos e em cargo de comissão, os conhecimentos necessários ao ingressar no serviço público.
[Clique na foto para ampliar]
A integração e treinamento de novos servidores, faz parte do Planejamento Estratégico da Prefeitura Municipal de Santa Rosa. Em 2021, todos os novos servidores realizaram o treinamento, atingindo assim 100% de participação. Neste ano, a primeira integração envolveu 15 novos servidores.

A atividade foi desenvolvida pela Secretaria de Gestão e conduzida pelo Recursos Humanos, com apoio e participação de todas as secretarias. Esse é um projeto que já teve a participação inicial dos servidores que atuaram de forma voluntária e foi aperfeiçoado com o Programa de Gestão. O objetivo do projeto é demonstrar aos novos servidores efetivos e em cargo de comissão, os conhecimentos necessários ao ingressar no serviço público. O bom atendimento ao cidadão foi um dos grandes focos da atividade. O Prefeito Aldemir Ulrich, destacou a importância da atividade, “Essa integração entre os novos servidores e as secretarias possibilita que todos possam caminhar na mesma direção, o que fortalece a sinergia nos setores, tendo sempre como objetivo, prestar um serviço cada vez mais qualificado para os cidadãos”.

A intenção é de acolher de forma mais receptiva os novos integrantes do serviço público e oportunizar um primeiro contato com as ações do governo municipal. Na oportunidade, os servidores receberam uma capacitação para poder compreender o serviço público e todo o funcionamento da Prefeitura.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 15/02/2022 às 10h 16min 46s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 493

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias