Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Janeiro de 2022
Anderson se reúne com Ministra para tratar da estiagem
O prefeito participou de um ato com demais autoridades e também entregou demandas de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]
Na manhã desta quarta-feira(12), o Prefeito Anderson Mantei esteve em Santo Ângelo. Na oportunidade, ele esteve com a Ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa Dias. O prefeito participou de um ato com demais autoridades e também entregou demandas de Santa Rosa.

A Ministra esteve reunida com lideranças, deputados e prefeitos da região para tratar sobre a seca que está afetando o Estado. O município de Santa Rosa e região pretende aderir aos programas ofertados pelo Governo Federal, “Já estamos com muitas perdas em Santa Rosa e temos que nos unir para buscar o máximo de apoio para os produtores que estão sofrendo tanto com a estiagem”, destacou Anderson.

Entre os temas abordados, o prefeito solicitou participação do Ministério com os programas de irrigação a médio e longo prazo, prorrogação de contratos de financiamentos, a liberação de novos créditos para as próximas culturas, entre outros. O encontro aconteceu no auditório da Universidade Regional Integrada do Alto do Uruguai e das Missões – URI. Também participaram da atividade juntamente com o prefeito, o vice-prefeito Aldemir Ulrich, o Deputado Federal Osmar Terra e o Deputado Estadual Ernani Polo.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 12/01/2022 às 16h 40min 26s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 703

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias