Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Janeiro de 2022
E.M.E.I Sonho Infantil vai ser reformada
A educação tem previsão de diversas melhorias. Para isso, mais uma importante ordem de início foi assinada.
[Clique na foto para ampliar]
O ano de 2022 promete ser histórico para Santa Rosa. Muitas obras vão ser realizadas neste ano e devem mudar o cenário local. A educação tem previsão de diversas melhorias. Para isso, mais uma importante ordem de início foi assinada. A Prefeitura autorizou a reforma na Escola Municipal de Ensino Inicial Sonho Infantil.

Representantes das Secretarias de Educação e Planejamento realizaram uma visita na escola. Será realizada a reforma da cobertura e adequações em duas salas do local. A Secretária Lires Zimmermann Führ, destacou a importância da reforma para qualificar a estrutura física da escola, “Nesse prédio funcionava anteriormente, a E.M.E.F Paul Harris, hoje a E.M.E.I Sonho Infantil é quem ocupa o espaço e atende ao todo 270 alunos. Ver essa obra acontecer me deixa muito feliz, pois nosso objetivo é proporcionar escolas qualificadas, tanto no ensino, quanto na infraestrutura”.

O prazo para execução da obra é de 120 dias. O valor investido é de R$ 402.081,45 (quatrocentos e dois mil, oitenta e um reais e quarenta e cinco centavos). A empresa responsável pela obra é a Casaclima Serviços Elétricos e Construções Eireli. O profissional que vai fiscalizar a obra é o Engenheiro Civil, Guilherme Eduardo Riffel.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 06/01/2022 às 11h 37min 21s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 876

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias