Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
29 de Dezembro de 2021
Timirinho realiza diversas agendas como Prefeito
Altemir Martins tem realizado diversas agendas na Prefeitura e também em comunidades de Santa Rosa
[Clique na foto para ampliar]
Desde a manhã da última terça-feira(28), Máximo Altemir Martins tem realizado diversas agendas na Prefeitura e também em comunidades de Santa Rosa. O Prefeito também tem realizado agendas em outras Secretarias e na imprensa. Timirinho permanece no cargo até dia 31 de dezembro.

Agenda com moradores de diversas localidades foram realizadas no gabinete nesta terça e quarta-feira. O prefeito também recebeu visita de representantes do Previrosa. Nesta quarta-feira(29), ele começou o dia com agenda na Secretaria de Obras. Acompanhado do Secretário de Obras Rodrigo Burkle e do Secretário de Agricultura Paulinho dos Santos, Timirinho conversou com os servidores sobre o andamento ao longo do ano, destacou a relevância do trabalho de todas as equipes e também reafirmou importantes ações que devem ser priorizadas.

Na imprensa, o prefeito apresentou para comunidade as ações em andamento e também reafirmou o compromisso de toda sua família Martins com Santa Rosa, “Na época do seu Anacleto Giovelli meu tio já estava na prefeitura e foi quando meu pai começou a trabalhar também pelo município. Meu irmão foi vereador depois eu também e todos nós sempre tivemos nossa família unida e comprometida trabalhando pela comunidade”. Na tarde desta quarta, Timirinho está em agendas no gabinete, tem reuniões em secretarias e depois tem agendas em Cruzeiro. Na quinta-feira(30), ele vai sancionar importantes projetos para Santa Rosa.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 29/12/2021 às 16h 53min 05s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 588

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias