Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Dezembro de 2021
Timirinho é o prefeito de Santa Rosa
A posse ocorreu no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença de familiares, vereadores e amigos.
[Clique na foto para ampliar]
Às 8h30 da manhã desta terça-feira(28), o prefeito Anderson Mantei assinou a transmissão do cargo de Prefeito Municipal ao Presidente da Câmara de Vereadores, Máximo Altemir Martins. Anderson Mantei e Aldemir Ulrich estão de férias nesse período. De 28 a 31 de dezembro Timirinho é o prefeito de Santa Rosa. A posse ocorreu no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença de familiares, vereadores e amigos.

Anderson Mantei agradeceu o empenho de todos no ano que passou e destacou o trabalho realizado pelo vereador, “Timirinho realizou um excelente trabalho durante o ano, e tem uma história de atuação junto da comunidade. Esse é um ato de gratidão por tudo que já fez pela nossa cidade. Nós não temos dúvida que vai ter uma ótima atuação nos próximos dias”. Mantei também destacou o apoio que teve da câmara e que teve 100% dos projetos aprovados e que isso resulta em uma cidade cada vez melhor de se viver.

O Prefeito Máximo Altemir Martins, lembrou de todo trabalho realizado pela família desde a década de 1970, “Em 76 voltamos para Santa Rosa e o pai começou a trabalhar na prefeitura. Eu e meu irmão Bolinha, sempre tivemos grande envolvimento com a comunidade, e eu estou muito feliz e me comprometo em seguir trabalhando de forma correta por Santa Rosa”. Timirinho tem uma intensa agenda em localidades e no gabinete para os próximos dias. No dia 01º de janeiro, Aldemir retorna e assume como prefeito até o dia 10.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 28/12/2021 às 10h 00min 29s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 641

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias