Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Dezembro de 2021
Prefeito, Ernani Polo e Vitor De Conti assinam convênio com IPE
A comitiva foi recebida pelo Diretor Administrativo-Financeiro do Ipe, Vladimir Dal Bem da Rocha.
[Clique na foto para ampliar]
Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito Anderson Mantei e o Vereador Vitor De Conti participaram de um importante ato em Porto Alegre. Juntamente com Deputado Ernani Polo, eles participaram da assinatura do convênio com IPE.


A comitiva foi recebida pelo Diretor Administrativo-Financeiro do Ipe, Vladimir Dal Bem da Rocha. Na oportunidade, foi tratado sobre o atendimento do IPE em Santa Rosa. O prefeito agradeceu a oportunidade, e comentou sobre a importância de ter novamente um escritório do convênio na cidade, “Sabemos da importância do convênio e com um espaço físico onde as pessoas possam tirar dúvidas e fazer encaminhamentos, facilitará e muito”. Anderson Mantei e o Deputado Ernani Polo também participaram da posse do Tribunal de Contas do Estado. Na oportunidade, eles estiveram reunidos com o vice-presidente Marco Peixoto. A agenda do Prefeito segue nesta quarta-feira em Porto Alegre para tratar de mais demandas para Santa Rosa.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 14/12/2021 às 16h 38min 03s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 722

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias