Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Dezembro de 2021
Santa Rosa aplica reforço da vacina Janssen na quarta-feira
A aplicação acontece na quarta-feira, para as pessoas que apresentarem a senha.
[Clique na foto para ampliar]
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa informa que vai realizar a aplicação da dose de reforço da Janssen na próxima quarta-feira (15). O imunizante vai ser aplicado em moradores que receberam a vacina há pelo menos dois meses. Para receber a dose de reforço da Janssen, vão ser distribuídas senhas terça-feira (14) na Central de Vacinas da FUMSSAR. A aplicação acontece na quarta-feira, para as pessoas que apresentarem a senha.

A Central de Vacinação da FUMSSAR, fica localizada na Rua Dr. Francisco Timm, 480, Centro - entrada pela lateral, no subsolo. O atendimento na quarta-feira, vai ser das 8h às 11h da manhã e das 13h30 às 19h30. As doses são limitadas e vão ser aplicadas conforme o quantitativo distribuído pela SES/RS. A FUMSSAR aguarda a chegada de mais doses para completar a aplicação da dose de reforço em todo o público-alvo. De acordo com o Ministério da Saúde, quem tomou a vacina da Janssen deve tomar a segunda dose do mesmo imunizante em um intervalo de 2 a 6 meses após a primeira dose. Gestantes e puérperas vacinadas com Janssen devem completar o esquema vacinal com o imunizante da Pfizer no mesmo intervalo.

Para receber a dose de reforço, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e a carteira de vacinação com o registro da vacina da Janssen.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 14/12/2021 às 09h 23min 29s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 377

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias