Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Dezembro de 2021
Sucesso na 1ª APRHOFEST de Santa Rosa
A Aprhofest acabou sendo um atrativo turístico para a cidade e movimentou a economia do município.
[Clique na foto para ampliar]
A 1ª APRHOFEST superou expectativa. A Feira é organizada pela Prefeitura e Aprhorosa. Durante os três dias de atividades, a festa recebeu cerca de quatro mil visitantes e foi um sucesso de comercialização. O objetivo foi criar uma atividade em prol dos produtores que tiveram redução de comercialização no período de pandemia.

A Aprhofest acabou sendo um atrativo turístico para a cidade e movimentou a economia do município. Em meio a shows, gastronomia, artesanato, produtos hortifrutigranjeiros, entre outros, quem esteve na Feira pode aproveitar a bela estrutura montada. Para o Prefeito Anderson mantei, essa foi uma iniciativa de muito sucesso, “A comunidade apostou na ideia e prestigiou o evento que superou nossas expectativas, estamos muito contentes com os resultados”. Ao todo foram 70 expositores locais comercializando produtos. Durante os 3 dias foram comercializados mais de R$ 100 mil, valor superior ao esperado pelos organizadores, “Superou muito nossas expectativas, foi um evento excelente e que com certeza terá continuidade”, destaca Odaylson Eder, Secretário de Desenvolvimento.

Além dos associados da Aprhorosa, outros artesãos do município também foram convidados para participar. Fernanda Pilla, da Philomena saboaria, agradeceu a oportunidade, “Foi uma experiência incrível, admiração por todos que expõem seus produtos habitualmente. As vendas foram ótimas, vendemos praticamente todo nosso estoque”. A presidente da Aprhorosa, Ester Seide também destacou o sucesso, “A Feira foi muito positiva, novos clientes vieram conhecer nossos produtos e dos demais expositores, foi excelente”. A Feira teve os seguintes parceiros: Senac, Fema, Fasa, Fumssar, Escola de dança Izabel Neis, Lucano Cultura e Marketing, Hortigranjeiros, Fenasoja, Amigan, Chopp Brahma Express e Império das Flores. Também contou com os seguintes patrocinadores: Hidrofer, Steffens Bebidas e Metalúrgica Marks.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 14/12/2021 às 07h 58min 17s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 736

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias