13 de Dezembro de 2021
Começou a 1ª APRHOFEST em Santa Rosa
Nesta sexta-feira(10), foi realizada a abertura oficial da 1ª APRHOFEST em Santa Rosa. A feira é realizada pela Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação e Cultura, e pela Aprhorosa - Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa.

A feira vai acontecer de sexta a domingo com uma programação repleta de atividades. Os produtores locais vão comercializar produtos em 52 estandes, com um ambiente diferenciado em frente ao Mercado Público de Santa Rosa. A Feira terá exposição e vendas de produtos hortifrutigranjeiros, artesanatos e gastronomia. Durante a abertura o Prefeito Anderson Mantei destacou a importância da feira para o município, “Estamos muito contentes com a realização da 1ª APRHOFEST e temos certeza que vai ser um sucesso. Queremos, por meio deste evento, valorizar os nossos produtores locais e seus excelentes produtos”.

O evento contará também com apresentações culturais e diversas atrações para a comunidade regional. A APHROFEST vai estar aberta nesta sexta-feira, até às 22 horas. No sábado, o funcionamento é das 09 horas às 22 horas e no domingo, das 09 horas às 19 horas.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101