Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Dezembro de 2021
Prefeito doa salário para a Associação de Moradores da Vila Bom Sucesso
A intenção da entidade é utilizar o recurso para concluir as obras da construção de um Centro Comunitário.
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito Anderson Mantei realizou a doação de mais um salário. O valor de R$ 16.529,29 foi destinado para a Associação de Moradores da Vila Bom Sucesso que encaminhou projeto solicitando a doação. A intenção da entidade é utilizar o recurso para concluir as obras da construção de um Centro Comunitário.

O Centro Comunitário vai ser utilizado pelos moradores e associados para as mais diversas atividades, como confraternizações, realização de oficinas e cursos, encontros de integração, entre outras. O início da construção aconteceu por meio da ajuda de voluntários e doações, porém não foi possível terminar a obra. Com esse novo investimento, a associação vai conseguir executar a parte elétrica, hidráulica, o contra piso e reboco das paredes. A construção está sendo realizada em forma de mutirão.

O presidente da Associação, Élio Josoe Soares de Lima, agradeceu o prefeito e destacou a importância da destinação do valor para a entidade, “Este recurso é muito importante para a associação, pois vamos enfim, conseguir concluir o centro comunitário para atender as demandas dos associados e moradores da vila Bom Sucesso”. A Associação de Moradores da Vila Bom Sucesso possui uma população aproximada de 400 pessoas, sendo que destes, 70% são associados da instituição e vão poder usufruir do Centro Comunitário.

Já foram contemplados com a destinação do salário do prefeito Anderson Mantei, os projetos da AFAPENE, APADA, Polícia Rodoviária Estadual, Associação da Vila Agrícola, Associação da Vila Balneária e Pastoral da Criança.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 06/12/2021 às 18h 27min 13s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 887

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias