1 de Dezembro de 2021
Caps Ii - Novo Rumo Realiza A Entrega De Informativo
A equipe do CAPS II - Novo Rumo esteve na FUMSSAR entregando um informativo com as ações realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial. O informe faz parte das estratégias de protagonismo e reabilitação psicossocial dos usuários. A confecção do material foi realizada pelos usuários participantes de oficinas terapêuticas, abordando assuntos de interesse dos mesmos, como entrevistas, culinária e atualidades. A coordenadora do CAPS Novo Rumo e assistente social, Marília Busanello Wilges destaca a importância de trabalhar o informativo com os usuários, “Esse trabalho é importante para a valorização e motivar os usuários, fortalecendo as estratégias de inserção social e a participação do usuário na gestão do serviço”. Os participantes estão envolvidos em todo o processo, desde o planejamento, construção das reportagens, entrevistas e a divulgação do trabalho nos diversos setores da sociedade.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101