23 de Novembro de 2021
Edital Lei Aldir Blanc
Confira os contemplados com recurso do Edital da Lei Aldir Blanc
O Edital da Lei Aldir Blanc destinou para Santa Rosa o valor de 520 mil reais que foram repassados para entidades e espaços artísticos e culturais afetados pela pandemia. A partir de novembro os que foram contemplados no edital estarão realizando suas contrapartidas. Serão mais de 21 atividades realizadas em nosso município: apresentações de dança, exibição de filmes, apresentações musicais, oficinas de teatro, atividades tradicionalistas, jantares beneficentes, atividades de artesanato, quinzena da Consciência Negra e shows natalinos.

Os contemplados com recurso do Edital da Lei Aldir Blanc são: Anderson Ney Farias, Andrea Jarczewski, Catia Alessandra Brun Dos Santos – MEI, Centro Assistencial Sagrada Família, Cine Globo, Diogo Ferreira Hermes, Edson Lajus dos Santos, Grupo Musical San Marino, Jadson Auri Da Silva – ME, Lailton Rodrigues, Luciana Debora dos Santos de Sousa Moraes – MEI, Paulo Luis Doring Muller, Recital, Showtime, Associação Tradicionalista Clube do Laço, Círculo Operário de Santa Rosa, Ctg Chama Crioula, Ctg Rancho Crioulo do Tarumã, Ctg Sepé Tiaraju, Piquete Parceria, Piquete Tropeiros da Paz. Para mais informações ligue no (55)3511-5112.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101