Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Novembro de 2021
Aprhorosa e Prefeitura vão realizar 1ª APRHOFEST
Durante três dias produtores locais estarão comercializando seus produtos, em uma ambiente diferenciado em frente da Feira.
[Clique na foto para ampliar]
De 10 a 12 de dezembro Santa Rosa vai ser palco da 1ª APRHOFEST. A Feira é uma organização da Prefeitura e da Aprhorosa. Durante três dias produtores locais estarão comercializando seus produtos, em uma ambiente diferenciado em frente da Feira. A Festa também terá apresentações e diversas atrações para comunidade regional.

O objetivo é criar uma atividade em prol dos produtores que tiveram redução de comercialização no período de pandemia. A festa será realizada no fim de ano para ser uma renda a mais para as famílias, além de estimular a produção local. Para a presidente da Aprhorosa, Ester Seide, “A Festa tem a finalidade de criar um clima de retomada da economia e oportunidade de geração de renda extra no fim do ano para nós produtores. Queremos trazer as famílias para conhecer nossos produtos, e inclusive oportunizar muitas pessoas, que em função do horário, não conseguem frequentar a feira”.

O evento vai iniciar na sexta-feira no período da tarde, onde tradicionalmente já ocorre a feira dos produtores no mercado público municipal. As atividades vão seguir no sábado e no domingo durante todo o dia, com o horário bem estendido, para atingir o maior número de visitantes possíveis. Para o Prefeito Anderson Mantei, essa é uma grande oportunidade de valorização e de desenvolvimento para os produtores, “Essa é uma atividade que foi pensada para valorizar a Aprhorosa e todos os produtores, e cada vez mais, incentivar a produção local. Temos certeza que será um sucesso e que vai movimentar toda a região”. A Feira terá exposição e vendas de produtos hortifrutigranjeiros, artesanatos e gastronomia e outros produtos artesanais.

A APRHOFEST é uma Feira organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação e Cultura, e os produtores associados a Aprhorosa.

Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 18/11/2021 às 16h 21min 00s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 707

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias