9 de Novembro de 2021
Vice-Prefeito é homenageado em cerimônia
Na noite desta segunda-feira (08), aconteceu no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, uma homenagem aos Veteranos Militares das Forças Armadas. Ao todo, 63 veteranos militares foram homenageados, dentre eles, o vice-prefeito de Santa Rosa, Aldemir Ulrich. A cerimônia foi realizada pela Frente Parlamentar em Apoio aos Veteranos Militares no Estado.

A atividade foi proposta pelo Deputado Tenente-Coronel Zucco. Ele esteve em Santa Rosa, neste início de semana, para fazer a entrega de diplomas e distintivos. Na cerimônia, o vice-prefeito agradeceu a iniciativa do deputado e ressaltou a importância da valorização dos veteranos, por seus feitos e por servir ao país, “É uma satisfação muito grande poder receber essa homenagem e com certeza é um ato de valorização à todos que se dedicaram pela nação”, destacou Aldemir.

O Deputado falou da importância de realizar a homenagem aos veteranos militares, “Meu pai sempre me dizia, meu filho valorize a história, a vida dos veteranos. Estamos em uma sociedade onde as palavras mágicas quase não existem mais: com licença, por favor, obrigado. O respeito aos mais velhos, aos pais e professores está se perdendo com o tempo. Valores esses, muito presentes na vida militar. Nosso objetivo com essa homenagem foi resgatar a história desses heróis que doaram suas vidas e reconhecer os anos que dedicaram suas carreiras pelo país e em fazer o bem”.

O deputado Tenente-Coronel Zucco esteve visitando também o gabinete do prefeito Anderson Mantei e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico-Militar Coronel Raul Oliveira, implementada em 2020.

Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101