5 de Novembro de 2021
Dose de reforço para profissionais da saúde
Esta semana Santa Rosa recebeu novas doses de vacina enviadas pela SES/RS – Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul. O quantitativo foi destinado para a aplicação da Dose de Reforço (DR), nos profissionais da saúde do município. Do total, 584 doses vão ser aplicadas nos profissionais do Hospital Vida e Saúde e demais profissionais da área. Os que completaram seu esquema vacinal com as duas doses ou dose única até o final de março, podem procurar a Central de Vacinas nos dias em quem são aplicadas as Doses de Reforço. É necessário apresentar comprovante que atua na área da saúde e levar documento com foto, CPF, cartão SUS e a caderneta de vacinação. A Central de Vacinas está localizada em dois endereços, no centro, no prédio da FUMSSAR, na Vigilância, Rua Dr. Francisco Timm 480 e na UBS Pereira, na Rua Augusto Pestana, 338, Pereira. O atendimento funciona em dois turnos: manhã, das 8h às 11h e tarde das 13h30 às 17h. Nas quartas-feiras, o horário da Central da FUMSSAR se estende até às 19h30.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101