Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Outubro de 2021
Avançam as ações de melhorias no Estádio Municipal
A intenção é ter mais escolinhas atuando no local e também realizar campeonatos esportivos.
[Clique na foto para ampliar]
Desde julho, a equipe da Secretaria de Esporte está atuando no Estádio Carlos Denardin. Ações de melhorias têm sido realizadas desde então, mas no mês de outubro o trabalho foi intensificado. A intenção é ter mais escolinhas atuando no local e também realizar campeonatos esportivos.

Depois de um período fechado, o estádio começou a receber melhorias esse ano. Há dois meses acontecem as aulas das escolinhas de futebol de campo e a ideia é ampliar essa prática, e ainda, realizar um Campeonato Municipal na modalidade de Futebol de Campo abrangendo as categorias Master e Veterano. Segundo o Secretário Fernando Classmann, “Este é um local de uma excelente infraestrutura que podemos aproveitar muito melhor para as práticas esportivas. Queremos melhorar e implementar cada vez mais atividades no estádio”.

Para o campeonato serão cerca de 500 atletas e dirigentes envolvidos nestas duas competições previstas para o fim deste ano. A equipe tem trabalhado para deixar o estádio em perfeitas condições para receber os atletas e clubes. O gramado recebeu cuidados especiais e está muito bem recuperado. Outra ação realizada recentemente foi o plantio de árvores nas ruas de entorno do estádio. A RGE realiza o Programa Arborização + Segura que visa o embelezamento e arborização. O estádio foi contemplado com o plantio de mais de 30 mudas de árvores.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 26/10/2021 às 16h 53min 02s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 714

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias