Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Outubro de 2021
Prefeitura, Câmara de Vereadores e Hospital em busca de Emenda de Bancada
O recurso será para a implantação do serviço de alta complexidade em Cardiologia, Hemodinâmica e Cirurgia Cardíaca
[Clique na foto para ampliar]
Nesta segunda-feira(25), o prefeito Anderson Mantei esteve com o Senador Luis Carlos Heinze. Na oportunidade, foi entregue o projeto para a destinação de Emenda da Bancada Gaúcha ao Hospital Vida & Saúde. Também participaram do ato: o Deputado Ernani Polo, a Diretora Geral do Hospital Vanderli de Barros, o presidente da Câmara Máximo Altemir Martins, o vereador Osório Antunes e o vereador Rafael Rufino.

Durante a elaboração do Orçamento de cada ano, os parlamentares definem uma proposta única para o estado, através da destinação da emenda de bancada. Essa proposta faz parte das emendas coletivas. Na oportunidade da entrega do projeto, nesta segunda, o Senador Luis Carlos Heinze declarou apoio para Santa Rosa. A intenção é conseguir destinar R$ 15 milhões para o Hospital Vida & Saúde. O prefeito destacou estar muito confiante com a viabilidade da destinação, “Ficamos muito otimistas com apoio do senador e de demais deputados. Nossa intenção e unir forças com a bancada gaúcha para esse recurso que vai proporcionar um grande avanço na saúde não só da nossa cidade, mas da região e do estado”, destaca Anderson Mantei.

O recurso será para a implantação do serviço de alta complexidade em Cardiologia, Hemodinâmica e Cirurgia Cardíaca. O repasse será utilizado para viabilizar a estruturação do serviço, infraestrutura, aquisição de equipamentos e custeio.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 25/10/2021 às 15h 38min 47s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 526

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias