21 de Outubro de 2021
Anderson recebe Comenda da Brigada
Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei recebeu a Comenda do Batalhão da Brigada Militar. A honraria foi entregue pelo Tenente Coronel Wladimir Luis da Silva Rosa, Comandante do Comando Ambiental da Brigada Militar do RS. O ato foi realizado na Câmara de Vereadores. O reconhecimento se dá pelas atuações profissionais e sociais realizadas pelo prefeito.

A Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar foi instituída pela Portaria n°421/EMBM/2010. O objetivo do título é homenagear personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se destacaram por suas relevantes contribuições prestadas ao CABM. Durante o ato, o prefeito agradeceu a honraria e também destacou o importante trabalho realizado pela brigada, “Me sinto muito honrado pela Comenda e acredito que cada um pode fazer a diferença para a sociedade. Agradeço também o excelente trabalho especializado que é realizado aqui na região pelo pelotão”. Quem concede o Diploma de Comenda é o Comando Ambiental da Brigada Militar. Durante o ato, o Diploma foi entregue para o prefeito pelo Tenente-coronel Vladimir Luís Silva da Rosa.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101