9 de Setembro de 2021
Anderson Mantei participa de encontro de prefeitos da Famurs
A atividade faz parte da programação da 44ª Expointer
Nesta quinta-feira(09), foi realizada a Assembleia dos Prefeitos da Famurs. A atividade faz parte da programação da 44ª Expointer. O Prefeito Anderson Mantei participou da atividade realizada em Esteio e esteve acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gabriel Souza e do Deputado Ernani Polo.

Entre as pautas do dia, foram debatidos assuntos como: a proposta de Emenda Constitucional de alteração nos critérios de distribuição do ICMS incluindo a educação; regime de recuperação fiscal; implantação de câmaras temáticas da Famurs e a discussão do projeto de regionalização do saneamento básico.

O Prefeito Anderson destaca a importância da representatividade na Famurs, “Esse foi mais um encontro bastante produtivo, do qual participamos da tomada de decisões da Famurs, assim como, tivemos a oportunidade de discutir demais pautas locais com outros gestores”. Durante o evento, a Famurs também realizou o lançamento da nova campanha institucional: Quem defende o município, defende você. Durante a tarde, os prefeitos visitaram a Feira.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101