8 de Setembro de 2021
Inscrições abertas para lançamentos durante a 16ª Feira do Livro
A 16ª Feira do Livro de Santa Rosa, vai acontecer de 19 a 23 de outubro. Várias atividades estão sendo organizadas em parceria com escritores locais, escolas, Sesc, Sesi, Unijuí, CMPC, e outras entidades. Estão disponíveis no site da Prefeitura(www.santarosa.rs.gov.br), o regulamento e o formulário para quem tiver interesse em lançar livro durante a 16ª Feira do Livro de Santa Rosa.

Este ano o patrono será o Senhor Leopoldo Justino Girardi e a escritora homenageada a Senhora Débora Rodrigues. A Feira vai ter a participação de 11 livreiros de Santa Rosa e de vários municípios do estado, além de um estande exclusivo para os escritores locais. Uma das atrações será a exposição dos poemas elaborados pelas crianças para os 90 anos de Santa Rosa. O evento vai ocorrer no Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani(antiga prefeitura) e será aberto ao público das 8 às 20 horas e no sábado das 8 às 17 horas.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101