Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Setembro de 2021
Qualificação no Desenvolvimento Social
Busca de dados ainda mais assertivos, monitoramento das ações e controle detalhado da realização dos trabalhos
[Clique na foto para ampliar]
Qualificação de todos os setores é um dos pilares do Governo Municipal. Dentro do Planejamento Estratégico, que vem sendo realizado na Prefeitura, está o desenvolvimento de treinamentos. Todos os setores estão participando de ações de qualificação. A Secretaria de Desenvolvimento Social também participou de atividades realizadas pela Secretaria de Gestão.

Busca de dados ainda mais assertivos, monitoramento das ações e controle detalhado da realização dos trabalhos. Na Secretaria de Desenvolvimento Social, cerca de 80% dos servidores já participaram de treinamento sobre o sistema. Para a Secretária Rita Strasser, a melhoria continua das ações é um dos focos do trabalho, “Estamos buscando com ajuda das demais secretarias oferecer aos nossos profissionais uma qualificação para que nosso atendimento para a comunidade possa ser ainda mais eficiente e com resolutividade”.

Todos os serviços e atendimentos são lançados no sistema para gerar relatório e monitoramento. Com os dados é possível montar indicadores de performance, e assim, analisar de forma ainda mais detalhada como estão sendo desenvolvidos os trabalhos. Segundo o Secretário de Gestão, Ademir Rosa, “Estamos realizando um alinhamento da situação do sistema e a melhor forma de organização dos dados para que possamos monitorar as contas e ter assim um controle de gastos sempre bem alinhado”. Os treinamentos estão sendo realizados em todos os setores, assim como, o desenvolvimento do planejamento estratégico.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 08/09/2021 às 09h 32min 27s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 603

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias