30 de Agosto de 2021
Prefeitura investe em novas máquinas
Segue em andamento as atividades da Secretaria de Agricultura
A Prefeitura de Santa Rosa encaminhou processo para aquisição de novas máquinas. Serão adquiridos: um caminhão, uma escavadeira e uma retroescavadeira. Com investimento de mais de R$ 1,8 milhão, o maquinário será destinado para a Secretaria de Agricultura.
Segue em andamento as atividades da Secretaria de Agricultura. Conforme consta no plano de governo o foco é o incentivo para melhorar a vida do produtor, e para isso, investimentos estão sendo realizados. O município acaba de investir em novas máquinas, “Estamos com um olhar bem atento para as questões do interior e queremos avançar muito no suporte do município para as comunidades”, destaca prefeito Anderson Mantei.

Será adquirido um caminhão de R$ 550 mil, com recurso da Prefeitura, assim como, uma escavadeira de R$ 900 mil. Também será adquirida uma retroescavadeira de R$ 396 mil do Senador Luiz Carlos Heinze. O valor estimado para as três máquinas é de R$ 1.846.000,00. Para o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, “O objetivo é realizar um trabalho com excelência nas estradas e acessos do interior”. A emenda já foi cadastrada e as outras máquinas serão adquiridas com recurso próprio. O prazo para entrega do maquinário através da concessionária é de no mínimo 120 dias.

Foto: ilustrativa de um trabalho realizado com maquinário da Prefeitura no interior nesta semana.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101