Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Agosto de 2021
Prefeitura realiza encontro do Conselho de Turismo
O objetivo foi apresentar a nova diretoria do COMTUR
[Clique na foto para ampliar]
Nesta semana, foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Turismo. O encontro aconteceu no Centro Cívico e foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia. O objetivo foi apresentar a nova diretoria do COMTUR.
A nova Diretoria é composta pelos seguintes representantes: Presidente - Ivânia Polaczinski (Emater), Vice-Presidente - Paulo Robertho Coelho(Gerente de Fomento Turístico da Prefeitura de Santa Rosa), Secretária Executiva – Rosane Krause(Coordenadora de Desenvolvimento Profissional da Prefeitura de Santa Rosa) e Segunda Secretária – Eula Moscow(Gerente de Eventos da Diretoria de Cultura). O Conselho é um órgão que visa fomentar o desenvolvimento turístico do município através de ações planejadas que se estendem para a participação da comunidade.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder destacou a importância do turismo para o fomento de nossa região, “Estamos com vários projetos em andamento para que possamos desenvolver ainda mais essa área, pois sabemos do potencial que temos em nossa região”. O encontro encerrou com um Café Colonial oferecido pela APHROSA com produtos das agroindústrias do município.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 26/08/2021 às 14h 10min 00s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 770

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias