23 de Agosto de 2021
Obras de asfalto em Santa Rosa
Nesta segunda-feira (23), a Prefeitura enviou para a Caixa os projetos de engenharia para a pavimentação asfáltica da Rua Bangú. O ato foi oficializado com a participação do vereador Osório Antunes. O projeto está em análise na engenharia do banco em Passo Fundo. Após a aprovação será realizada a licitação. Até o momento outras obras de asfalto já foram realizadas em Santa Rosa.

Até novembro deve começar a obra de asfalto na Rua Bangú, no trecho entre a Rua Fernando Ferrari e Av. Inhacorá, na Vila Jardim Petrópolis na Timbaúva. O recurso foi captado através de emenda do Deputado Federal Giovani Cherini com articulação do vereador Osório. O valor é de R$345mil, sendo R$335.755,00 oriundos de emenda e restante contrapartida. O prefeito agradeceu a destinação, “Agradecemos o vereador Osório que é um grande parceiro nosso e também ao Deputado Cherini que tanto já fez por Santa Rosa”.

Outras obras de asfalto já foram finalizadas esse ano. A primeira quadra da Avenida das Camélias, localizada no Loteamento Ouro Verde, Bairro São Francisco, recebeu asfalto. A obra foi possível com recurso do Senador Luis Carlos Heinze e contrapartida do município. O valor investido foi de R$253.402,54. Outras obras de asfalto finalizadas foram em partes das ruas Tupanciretã e Cristóvão Leopoldo Meinertz. O vereador Rufino que intermediou o recurso junto do Deputado Federal Maurício Dziedricki. O valor do investimento foi de R$291.818,31.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101