Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Agosto de 2021
Escola Pedro Speroni recebe novo refeitório e cozinha
As obras foram entregues para a comunidade escolar, durante a programação dos 90 anos de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Speroni está com novo refeitório e cozinha. As obras foram entregues para a comunidade escolar, durante a programação dos 90 anos de Santa Rosa. A intenção foi oferecer novos espaços para proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos.

Durante o ato, estavam presentes representantes da Associação de Pais e Mestres e do Conselho Escolar, além, da equipe de profissionais do colégio. A Secretária de Educação e Cultura Lires Zimmermann destacou que o objetivo da secretaria é conseguir atender estas demandas para proporcionar uma educação cada vez mais qualificada em todas as áreas, “A gente fica muito feliz, enquanto gestores da administração pública, de poder entregar esta obra. Estamos com projetos para investir cada vez mais nas nossas escolas, pois sabemos que é uma soma, estrutura física e ensino pedagógico de qualidade que formam uma escola completa e que possibilita a formação de cidadãos bem sucedidos”.

Na oportunidade, também foi realizada uma homenagem aos alunos pelo Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto. Ao final, todos leram uma oração de gratidão aos estudantes. O vice-prefeito, Aldemir Ulrich destacou a importância do estudo para se alcançar as metas e para realizar sonhos, “Através do estudo, vocês realizam os sonhos e através dos objetivos que vocês vão estabelecer vocês vão ver a realização da vida. Nós acreditamos que se quisermos um mundo melhor para todos, precisamos investir em educação e esse é o foco do nosso governo, dar para vocês a base necessária e de qualidade para que possam realizar seus sonhos”. Para as reformas a prefeitura realizou um investimento de R$ 450 mil. Após a entrega da obra, os estudantes ganharam um lanche especial para comemorar o dia festivo.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 12/08/2021 às 15h 53min 14s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 734

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias