9 de Agosto de 2021
Projeto CIRCUITO MUSICAL – 2 EDIÇÃO
A Produtora Cultural, LUCANO CULTURA E MARKETING, realizou neste sábado (7)
mais uma etapa do projeto CIRCUITO MUSICAL – 2 EDIÇÃO, aprovado pelo Ministério do Turismo, Lei Rouanet. A live foi realizada com apoio da Prefeitura de Santa Rosa e patrocínio das lojas Becker. O evento online aconteceu no Parque de Exposições e foi transmitido pela página da Lucano e da Prefeitura. O show foi realizado em comemoração aos 90 anos de Santa Rosa.

O projeto foi realizado através de um show instrumental da banda Indústria Musical. O Prefeito Anderson Mantei participou do evento e agradeceu, “Muito obrigado a todos que estão nos acompanhando, estamos muito felizes de termos este presente nos 90 anos da cidade com um show da Industria Musical. Temos tantas coisas boas em nossa cidade e comemoramos esses 90 anos de uma história linda, com progresso, uma história que foi feita com tanta gente por tantas e tantas pessoas que fazem desta cidade uma terra abençoada e que trata muito bem das suas pessoas”.

Loiara da Industria Musical fez a entrega simbólica dos cds do projeto ao prefeito e a Denise diretora de Cultura.Serão distribuídos em Santa Rosa mais de 430 cds nas escolas, entidades e comunidades. O prefeito agradeceu a banda, a Lucano em nome da Lisete Friske ao seu Eleonor Becker pelo evento cultural e conclui, “vamos juntos construir uma Santa Rosa ainda melhor”.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101