Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Agosto de 2021
Almoço de Negócios com Nei Manica
A atividade fez parte da programação oficial das comemorações dos 90 anos de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]
A Prefeitura, Acisap e a Fenasoja realizaram um Almoço de Negócios. O evento foi no Clube Concórdia nesta quinta-feira (06). O presidente da Expodireto Cotrijal Nei César Manica apresentou o case da feira. A atividade fez parte da programação oficial das comemorações dos 90 anos de Santa Rosa.

O prefeito Anderson Mantei, o presidente da Fenasoja Elias Dalalba e a presidente da Acisap Lídia Linck Lagemann se reuniram para organizar um evento em homenagem ao aniversário de Santa Rosa. A atividade contou com a presença de lideranças, políticos, empresários e convidados. Para o prefeito esse foi um momento importante para marcar além do aniversário da cidade, também a retomada aos poucos das atividades presenciais, “Temos muito que celebrar nessas 9 décadas de história, quero fazer meu agradecimento a todos que contribuíram e que contribuem por Santa Rosa. Somos uma terra pujante que está em pleno desenvolvimento e temos muito que comemorar”.

O palestrante Nei Manica contou como a Expodireto Cotrijal começou e todo o processo de evolução, “Fomos crescendo com seriedade e nosso padrão não mudou com os anos. Somos uma feira que não tem dinheiro público, nós temos o apoio, pois a feira é feita pelos colonos”. O presidente também relatou pontos importantes para o crescimento, “Temos foco, contamos com apoio das mídias e dos políticos. Sozinho você não faz nada”.

Hoje a feira que é internacional já recebeu o prestígio de mais de 70 países, “Veio todas as etnias, todas as raças e as empresas traziam a tecnologia de precisão”. Esse crescimento segundo ele também ajudou a impulsionar empresas locais e da região que acabaram se desenvolvendo com a feira que colocou Não-Me-Toque no cenário internacional. O Evento contou com patrocínio da Biotecno, JAMA, Quasat Solar e São José Industrial.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 06/08/2021 às 16h 47min 11s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 726

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias