Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Agosto de 2021
Lançamento do Planejamento Estratégico da Gestão
O objetivo é padronizar os serviços, e desta forma, gerar mais eficiência nos processos.
[Clique na foto para ampliar]
Nesta quinta-feira (05), foi realizado no Centro Cívico, o Lançamento Oficial do Planejamento Estratégico de Gestão da Prefeitura de Santa Rosa. O ato marcou o andamento desse grande projeto que envolve todas as secretarias do Governo.
Na oportunidade, esteve presente o Secretário de Gestão Ademir Rosa que conduziu a apresentação junto com o vice-prefeito Aldemir Ulrich. O principal foco desse encontro foi apresentar à comunidade o Planejamento Estratégico da Gestão que está sendo implementado no município.

O objetivo é padronizar os serviços, e desta forma, gerar mais eficiência nos processos. O prefeito Anderson Mantei destacou que este é um importante passo na gestão pública, “Vamos trabalhar com foco no planejamento estratégico, priorizando as ações e direcionando as demandas de forma organizada com conhecimento de toda gestão”. Através do cronograma semanal de atividades, será possível trabalhar de forma transparente e organizada.

Essa ferramenta ajuda a identificar uma visão comum, a promover objetivos estratégicos, elaborar ideias criativas e inovadoras, explorar as oportunidades, minimizar possíveis crises e planejar as ações futuras. O Vice-prefeito Aldemir Ulrich também falou sobre a importância desse trabalho para padronização, agilidade e resolutividade, “Com esse projeto as ações serão realizadas de forma mais assertiva, trazendo resultados eficientes e utilização de recursos onde mais precisa”. Com o novo formato de trabalho está sendo possível desenvolver um padrão de metas, proporcionando assim, uma nova forma de atuação da Prefeitura.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 06/08/2021 às 16h 45min 11s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 599

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias