Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
2 de Agosto de 2021
Ato Ecumênico marca 90 anos de Santa Rosa
O ato ocorreu no Centro Cívico e contou com diversos líderes religiosos, autoridades, vereadores, secretários da administração pública, prefeito e vice-prefeito.
[Clique na foto para ampliar]
Na manhã desta segunda-feira(02), foi realizado o Culto Ecumênico. A atividade faz parte da programação dos 90 anos de Santa Rosa. O ato ocorreu no Centro Cívico e contou com diversos líderes religiosos, autoridades, vereadores, secretários da administração pública, prefeito e vice-prefeito.

O prefeito Anderson Mantei fez a abertura destacando a importância do trabalho realizado pelas igrejas no município, desde sua formação até os dias de hoje e destacou o compromisso com os santa-rosenses, “Nós temos a certeza que Santa Rosa é o que ela é, muito pelo trabalho das igrejas, das religiões, independentemente de quais são, todas elas fazem um trabalho maravilhoso, pelo bem, pela comunhão e pela família. Que possamos ter cada dia mais, uma cidade que acolha bem suas pessoas, uma cidade que só faça o bem”.

Os secretários levaram para o palco objetos representando os diferentes setores da sociedade. Os líderes eclesiásticos fizeram a liturgia ecumênica, trazendo uma palavra de reflexão ao público, abençoando os objetos trazidos pelas secretarias. Foi feita uma oração em conjunto pelos 90 anos da cidade e por todos que aqui vivem. O evento também contou com a apresentação do Coral Ecumênico 24 de Julho, que entoou diversas canções, entre elas, o Hino de Santa Rosa.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 02/08/2021 às 17h 32min 30s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 621

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias