15 de Julho de 2021
Anderson Mantei doa salário para APADA
O recurso vai servir para uma sala de tecnologia para Instituição.
O Prefeito Anderson Mantei segue doando todos os salários para a comunidade. O valor referente ao mês de abril foi destinado essa semana para a APADA. O recurso vai servir para uma sala de tecnologia para Instituição.

A Diretora da APADA, Patricia dos Santos Pires recebeu a notícia do prefeito Anderson Mantei durante a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, “Quero aproveitar a oportunidade e destinar nesse momento o meu salário para a APADA, essa Instituição que tenho tanta admiração pelo trabalho e tenho certeza que o recurso vai servir para qualificar ainda mais o trabalho”. O Projeto contempla a adequação de uma Sala de Tecnologia Assistiva. Esta vai contribuir para ampliar habilidades funcionais de pessoas que necessitam, promovendo vida independente e inclusão.

Patricia agradeceu o prefeito e destacou que essa sala de tecnologia é um grande sonho para a Instituição, "A APADA agradece seu ato de generosidade que fará a diferença na vida de nossos usuários. Quem pratica esse belo ato, colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados de solidariedade. Prefeito nossa gratidão e os desejos de uma ótima gestão". A escola conta com 55 alunos na educação e mais de 150 atendimentos por mês de ex alunos e surdos de toda região.

O valor destinado pelo prefeito foi R$ 16.529,29 (líquido). Mais de 30 projetos já foram encaminhados e todos passam pela avaliação do prefeito, que define a doação. Até o momento receberam o salário a AFAPENE, Associação dos Moradores da Vila Agrícola, Polícia Rodoviária Estadual e APADA.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101