Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Julho de 2021
Secretaria de Esportes promove jogos de Câmbio
O objetivo do jogo é, além de promover qualidade de vida, valorizar a convivência, a troca de experiências e a construção de amizades entre os participantes.
[Clique na foto para ampliar]
Nesta semana foram retomadas as atividades de treinos dos jogos de câmbio no município. Na intenção de estimular os idosos para a prática de atividades físicas, a Secretária Municipal de Esporte, oportuniza projetos de incentivo aos jogos de câmbio.
Este é um jogo de voleibol adaptado para terceira idade que faz uso da quadra e bola de vôlei.

O objetivo do jogo é, além de promover qualidade de vida, valorizar a convivência, a troca de experiências e a construção de amizades entre os participantes. Segundo o Secretário Fernando Classmann "Estas ações visam a retomada de algumas atividades físicas presencias promovidas pelos projetos executados pela Prefeitura. Queremos aos poucos, dentro das possíveis liberações legais retomar com todas nossas atividades para desenvolver cada vez as atividades físicas e a promoção da saúde”. No município, os jogos de Câmbio são praticados por pessoas de ambos os sexos, contando com o auxílio dos profissionais da Secretaria de Esporte para a organização e treinamento da modalidade.

A Secretaria de Esporte está com as inscrições abertas para as turmas de jogos de Câmbio pelo fone 3512-5892. As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras no Ginásio João Batista Moroni, às 8H, e na quadra de esporte da Escola Municipal Paul Harris, às 18H 3 min.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 14/07/2021 às 15h 48min 10s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 695

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias