14 de Julho de 2021
FUMSSAR divulga panfletos nas escolas
Educar e informar os alunos. A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, através da Atenção Básica está realizando ações de orientação com os alunos. O projeto foi desenvolvido pensando em uma linguagem simples e de fácil entendimento para os pequenos. Foram impressos 10 mil panfletos, que em parceria com a Secretaria de Educação e o COE - Centro de Operações de Emergência. O material é lúdico e tem dicas de prevenção ao COVID-19. Os panfletos estão sendo distribuídos nas Escolas Municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental e também na Rede Privada.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101