Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Julho de 2021
Prefeitura abre inscrições de Escolinha de Futsal e Futebol de Campo
As escolinhas vão acontecer nos Ginásios Esportivos: João Batista Moroni, Pedro Deon, e Livio Cecconi.
[Clique na foto para ampliar]
Retomada das atividades físicas. A Secretaria de Esportes esta divulgando as escolinhas de futsal e futebol de campo. A divulgação começou nessa semana, com visitas as escolas do município.

A intenção da Prefeitura é promover as inscrições para as atividades. As escolinhas vão acontecer nos Ginásios Esportivos: João Batista Moroni, Pedro Deon, e Livio Cecconi. Na modalidade de futebol de campo as atividades vão acontecer no Estádio Carlos Denardin. O Secretário de Esporte, Fernando Classmann, destacou durante as visitas que a retomada das atividades presenciais está ocorrendo aos poucos e seguindo todos os cuidados com a saúde, “Aos poucos vamos retomando nossos projetos seguindo os protocolos de segurança. Convidamos as crianças para participarem dessas atividades que são ainda mais importantes, depois que as crianças tiveram que ficar tanto tempo em casa sem poder jogar”.

As atividades vão ser desenvolvidas para crianças e jovens dos 8 aos 13 anos de idade de forma gratuita para a comunidade. Nesta semana, as visitas de divulgação estão sendo realizadas nas escolas Nossa Senhora de Fátima no bairro Sulina e Santa Rosa de Lima no centro. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte ou pelo telefone 3512-5892.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 12/07/2021 às 15h 51min 34s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 876

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias