12 de Julho de 2021
Assessoria de Políticas para as Mulheres realizou reunião
Na oportunidade, foi tratado sobre ações que podem ser realizadas em conjunto
Nesta última semana, a Assessoria de Políticas para as Mulheres realizou uma reunião com diversas lideranças. Participaram do encontro a Assessora de Políticas para as Mulheres, Solange T. Griza, a Gerente do Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher Dirce Grösz, Mariza Oleynek da Casa de Abrigo e Passagem 8 de Março, a Assistente Social Elisabete W. Da Rosa, a extensionista da EMATER Ivânia Polaczinski, a Presidente da APHROROSA Ester E. Seide Grzeczinski, a Vice coordenadora de Mulheres Celi E. Jantsch, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Assessora de Comunicação da COTRIROSA, Zélia Savoldi. Na oportunidade, foi tratado sobre ações que podem ser realizadas em conjunto. A intenção é desenvolver projetos voltados a mulher do meio rural, autoestima, violência doméstica e autonomia financeira. A Assessora de Políticas para as Mulheres, destacou a importância desta construção, “As ações e projetos voltados a mulher são muito importantes e poder construir isso em conjunto é essencial”, destacou Solange T. Griza. Foi destacado também sobre o próprio reconhecimento da mulher em relação as suas capacidades e do seu espaço dentro da família e na sociedade.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101