6 de Julho de 2021
Prefeitura organiza passeio ciclístico
A iniciativa das Secretarias de Esporte e de Desenvolvimento Econômico contou com importantes parcerias para o projeto de Cicloturismo
Nesta terça-feira(06), foi dado início a um grande projeto de esporte para Santa Rosa. O Cicloturismo passou a ser organizado pela Secretaria de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As atividades vão ser desenvolvidas em parceria com os grupos de ciclismo do município.

O evento denominado Cicloturismo - etapa Túnel Verde tem o objetivo de promover as atividades físicas e o turismo rural. As ações vão fazer parte da programação dos 90 anos de Santa Rosa. O evento será aberto para todas as pessoas interessadas, os locais de inscrição, data, hora e parceiros do evento serão confirmadas posteriormente pela equipe que está organizando a atividade. Segundo o Secretário Fernando Classmann, em função da pandemia diversos projetos tiveram que ser interrompidos, "Tivemos que cancelar algumas ações em função da covid, mas queremos marcar o aniversário de Santa Rosa com diferentes atividades voltadas para o esporte e lazer”. Participaram da reunião o Secretário de Esportes, Fernando Classmann, o Diretor Fernando Borella, Álvaro Perini, Gerente de Turismo Paulo Coelho, Facundo Nunez e Eduardo Alcântara.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101